Ouça ao vivo

Luis Fabiano começa a fazer recuperação física na Ponte Preta

Foto: Ponte Press

O atacante Luis Fabiano, sem clube desde que deixou o Vasco no início deste ano, começou nesta segunda-feira um trabalho de recondicionamento físico na Ponte Preta. O jogador, revelado pelo clube, passou por trabalho de avaliação no estádio Moisés Lucarelli e trabalhará na Ponte por pelo menos 50 dias.

O jogador não tem vínculo com a Ponte Preta oficialmente, mas há possibilidade de o atacante ser contratado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B após adquirir a melhor forma.

Também nesta segunda, o zagueiro Reginaldo, emprestado pelo Fluminense, passou por exames médicos e deve ter a contratação oficializada ainda esta semana. O jogador foi cedido à Ponte após a equipe carioca contratar Luan Peres, que defendeu a Macaca por um ano.

O próximo jogo da Ponte pela Série B acontece neste sábado, às 19h, contra o Londrina, no estádio Moisés Lucarelli. O time de Campinas segue cumprindo punição e a partida terá portões fechados. Sem Orinho, expulso sábado contra o Criciúma, a Ponte espera a regularização do lateral-esquerdo Danilo para que fique à disposição do técnico Doriva.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.