Ouça ao vivo

Acidente com carro do Baep deixa um morto e três feridos

Um policial militar do Batalhão de Ações Especiais morreu e outros três ficaram feridos em um acidente de carro na tarde desta sexta-feira em Campinas. O capotamento aconteceu por volta das 13h30 no entroncamento da Rodovia Dom Pedro I com o Anel Viário Prefeito Magalhães Teixeira.

A equipe do Baep trafegava pelo Anel Viário em direção ao sentido Jacareí da Dom Pedro quando o carro saiu da pista e caiu no canteiro da alça de acesso. Segundo a PM, os policiais se acidentaram quando seguiam caminho para apurar uma denúncia sobre homens com armas longas em três veículos.

Dezenas de militares foram ao local. Motocicletas da Rocam, uma ambulância e um caminhão dos Bombeiros e o Helicóptero Águia foram mobilizados.

Os quatro ocupantes foram atendidos, mas um não resistiu. Entre os feridos, um foi levado ao Hospital de Clínicas da Unicamp em estado grave. O segundo foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde com ferimentos leves e o terceiro foi para o PS Anchieta. Mesmo após os resgates, a área ficou isolada.

O trabalho da perícia da Polícia Civil foi iniciado logo após a saída das ambulâncias. No período, a movimentação de viaturas policiais foi constante.

O acesso do Anel Viário para a Dom Pedro foi bloqueado, assim como o viaduto que sai da Rodovia Heitor Penteado em direção ao sentido Jacareí da via. Os motoristas precisaram utilizar desvios. Por conta da interdição, o tráfego ficou lento no Anel Viário, principalmente a partir das 16h.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.