Ouça ao vivo

Ponte Preta defende vantagem de três gols contra o Náutico

Foto: Fábio Leoni/Ponte Press

O elenco da Ponte Preta realizou nesta terça-feira no CT do Sport Recife o último treinamento antes do jogo desta quarta-feira contra o Náutico, às 21h45, na Arena de Pernambuco. Com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, em Campinas, a Macaca pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e um prêmio de R$ 2,4 milhões.

O time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0 no último sábado, na estreia da Ponte no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Doriva não pode contar com o meia Murilo, lesionado, e o lateral Igor Vinicius, o zagueiro Léo e o atacante André Luís, que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes. Já o meia Tiago Real, recuperado de lesão, volta a ser relacionado após 50 dias.

O lateral-esquerdo Danilo e o atacante Cristaldo passam por exames nesta terça e devem ser confirmados pelo clube. Danilo chega por empréstimo após a venda do lateral-direito Emerson para o Atlético-MG.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.