Ouça ao vivo

Operação Conjunta da Polícia Civil liberta vítima de sequestro, em Limeira

Foto: Valéria Hein

Foram presos, na noite desta quarta-feira, os 4 bandidos envolvidos no sequestro de uma empresária. As prisões foram realizadas por Policiais Civis de Limeira, Piracicaba, Campinas e Cordeirópolis. A mulher foi sequestrada na tarde de terça-feira, por volta de 17h, quando saia de uma academia em Limeira e permaneceu no cativeiro por pouco mais de 24 horas. Foi libertada na noite de quarta-feira, por volta de 20h. O primeiro contato dos sequestradores foi feito minutos após o sequestro, do celular da vítima ao marido dela.

Ao serem informados sobre o sequestro, os policiais iniciaram o trabalho de identificação dos bandidos e a negociação. Através do serviço de inteligência, cruzamento de dados e ações de campo, os policiais identificaram um suposto autor. Enquanto a família negociava com os sequestradores, sob orientação dos policiais da Delegacia Antissequestro de Campinas, a identificação das pessoas envolvidas no crime ocorria paralelamente.

De acordo com o delegado do Deas, Delegacia Antissequestro de Campinas, Luis Francisco Segantin Junior, os endereços dos bandidos já eram conhecidos, quando o pagamento do resgate foi realizado e a vítima foi liberada. Com isso, os policiais conseguiram chegar até os sequestradores, prendendo os quatro envolvidos. O valor do resgate, que não foi divulgado, foi recuperado pela Polícia Civil.

O Delgado da DIG de Limeira, William Marchi, informou que a investigação está encerrada e o caso resolvido. A vítima é de uma família tradicional de Cordeirópolis e tem negócios em Limeira. Os sequestradores foram presos em suas residências. Dois em Cordeirópolis e dois numa cidade vizinha, Santa Gertrudes. O cativeiro, numa sala de um galpão, não havia estrutura adequada para um período muito longo. A vítima permaneceu quase o tempo todo amarrada, numa cadeira. Ela foi libertada em uma estrada de Cordeirópolis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.