Ouça ao vivo

Sunday Rock Sunday: festival gratuito vai ser nesse domingo

Nesse domingo, dia 15, tem Festival gratuito de Rock em Campinas. Em sua terceira edição, o  Sunday Rock Sunday promete reunir, mais uma vez, um público antenado com o universo do Rock.

Por ser um festival que ocorre durante o dia, num domingo, numa chácara arborizada e com um enorme gramado, com espaço para crianças, o festival tem se firmado na cidade de Campinas como um programa diferenciado e ideal para curtir com a família e amigos.

Além da música da melhor qualidade, que vai agradar principalmente os apaixonados pelo rock clássico, tem ainda gastronomia, acessórios e roupas, canecas, bonés, decoração… tudo com temática especial para os Rock Fans… além de toy art, underware, sapatos e objetos de decoração e de arte.

O Festival foi idealizado pelos amigos Renato Souzarock, da Banca do Rock, o Tatuador, Erick Mürer e Danyllo Buratto. Ambos com algo em comum: o Rock correndo nas veias.

Assim nasceu o Sunday Rock Sunday, da paixão pelo Rock e do desejo de oferecer a Campinas um programa de qualidade e criativo para pessoas com bom gosto estético e musical.

Line Up

Rising Power (AC/DC cover):

Desde 2004 o Rising Power está na estrada e foi criada para homenagear a grande banda australiana de rock AC/DC.

Reunidos, alguns dos mais experientes músicos da região – Ricardo Pee Wee (guitarra solo), Fabiano Drudi (vocal), Vulcano (guitarra base), Tiago Accorsi (baixo) e Marcelo Jorge (bateria) – montaram um set-list com os grandes clássicos, como You Shook Me All Night Long, For Those About to Rock, Back In Black,  Hell’s Bells,  The Jack, Thunderstruck, TNT e muitos lados-B, como Ballbreaker, Shake Your Foundations e Big Gun.

A banda reproduz com fidelidade as músicas e performance de palco do AC/DC, apostando no visual e nas características técnicas dos músicos.

A Rising Power foi convidada para ser banda de apoio do baterista do AC/DC, Chris Slade, em sua turnê solo que passou por São Paulo em dezembro de 2012, se tornando, até então, a única banda brasileira a dividir palco com um integrante oficial do AC/DC.

Killers Kiss (Kiss cover):

É considerada a melhor experiência em KISS cover do Brasil. Além da qualidade musical, a banda leva aos palcos os consagrados figurinos e maquiagens do Kiss, em uma produção cênica caprichada: luminoso gigante, iluminação especial, chuva de papel picado, sirenes, gelo seco, e muito mais!

A Killers Kiss Cover foi a banda de apoio de Bruce Kulick, ex-guitarrista do Kiss, em suas passagens pelo Brasil em 2007 e 2013, com vários shows realizados, inclusive um cruzeiro pela costa brasileira.

House Band da School of Rock:

Banda formada pelos alunos da School of Rock de Campinas apresenta clássicos do Rock.

Gastronomia

O espaço gastronômico inclui churrasco tradicional e opções Vegetarianas e Veganas! Além da bebida mais Rock N Roll do planeta: cerveja gelada.

Banca do Rock

O rocker que quiser vestir as camisas de suas bandas preferidas vai contar com a presença da lojinha da Banca do Rock, com opções para todos os gostos, desde os fãs de thrash metal, com estampas do Slayer, Pantera, Metallica e Kreator, passando pelo hard rock, como Queens Of the Stone Age, Led Zeppelin e Deep Purple, até o grunge e o alternativo, como Nirvana, Pearl Jam e Foo Fighters.

Clube das Pinups

Pela segunda vez, o Festival vai contar com a presença do Clube das Pinups, numa versão pocket, instalada numa varanda da chácara, com expositores de moda, brechó, cosméticos naturais, livros, entre outros.

Ong Amor de Bicho

A 3ª edição do Sunday Rock Sunday traz uma novidade. A participação da feira de adoção da ONG Amor de Bicho: uma associação que ajuda animais abandonados. Através do resgate e de um cuidado todo especial, a ong tem como objetivo encontrar para esses animais um lar responsável e recheado de carinho, para que eles possam conhecer o amor que nunca tiveram. Por isso, apesar da entrada ser gratuita, o Festival sugere aos participantes a contribuição com 1 quilo de ração (não obrigatório).

Sorteio de Tattoos

Numa parceria com o Gatto Matto Tattoo Studioserão sorteadas tattoos, com o conceituado tatuador, Erick Murer.

Serviço

Dia: 15/04  –  domingo
Horário: das 11 às 19 horas
Rua Sargento Bombeiro Assis Degrossoli Filho, 540 – Parque Fazenda Santa Cândida, Campinas – SP, 13087-582, Brasil
Entrada: gratuita ou um quilo de ração (não obrigatório)
Estacionamento: R$ 10
Produção: Banca do Rock / Danyllo Buratto / Erick Murer.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.