Ouça ao vivo

Menores roubam caminhão com 5 mil quilos de carne em Campinas

Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, depois de roubarem um caminhão carregado com 5 mil quilos de carne, em um mercado no bairro Campo Belo, em Campinas. O roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada e alguns minutos depois o caminhão foi localizado com ajuda do helicóptero águia. A PM fez o cerco e os dois adolescentes tentaram fugir correndo, mas foram detidos. Com eles, os policiais encontraram uma arma calibre 32, usada no assalto.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude. Em depoimento eles disseram que outras duas pessoas também haviam participado do roubo, mas até o início da noite ninguém foi preso. De acordo com o soldado da Polícia Militar, Evandro Heinnika, no momento da apreensão, os menores tentaram se livrar da arma. Ele afirma que os policiais fizeram uma varredura pela área e encontraram o revólver.

Os dois menores envolvidos no roubo já haviam sido apreendidos pela polícia por roubo e receptação. Eles foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.