Ouça ao vivo

Fãs prestam homenagens a José Rico em frente Hospital de Americana

As homenagens ao cantor José Rico começaram logo nas primeiras horas após o anúncio da morte do ícone do universo sertanejo. Em frente ao hospital de Americana, fãs prestaram homenagens ao artista que se consagrou com a dupla Milionário e José Rico e os sucessos “Estrada da Vida” e “Sonhei com Você”.

José Rico morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar. Foi nesse local que empresários do ramo da música, amigos e admiradores das gargantas de ouro do Brasil chegaram para saber mais informações e homenagear.

José Antônio de Oliveira estacionou o carro bem ao em frente ao hospital e a trilha que saia do veículo dele era maior sucesso da dupla. O xará de José Rico disse que foi difícil acreditar na notícia da morte.

O empresário do ramo de música, Francisco Filho também esteve no hospital na tarde desta terça-feira se emocionou ao lembrar último encontro que teve com José Rico, em um show no final de semana. Ele conta que o cantor chegou a reclamar de algumas dores nas pernas, mas fez o show completo. Francisco fala da perda para a música.

A causa da morte de José Rico que tinha 68 foi uma parada cardíaca, conforme confirmado pela assessoria de imprensa da dupla que vendeu mais de 35 milhões de discos. Amigos do cantor informaram que ele tinha problemas cardíacos e renais. José Rico morava em Americana com a esposa e uma filha.

A Câmara Municipal de Americana foi escolhida para local do velório que começou na noite desta terça-feira e sepultamento também na cidade, no cemitério da Saudade.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.