Ouça ao vivo

Despedida de José Rico reúne 20 mil pessoas em Americana

Cerca de 20 mil pessoas participaram do velório e sepultamento do cantor sertanejo José Rico. No enterro, no final da manhã desta quarta-feira (04/03) houve até tumulto diante da quantidade de pessoas. José Rico, da dupla Milionário e José Rico, foi velado na Câmara de Vereadores de Americana, cidade que morava com a família. O cortejo em viatura dos bombeiros passou pelas principais vias do município por cerca de 40 minutos.

O companheiro de dupla participou da missa celebrada no legislativo. Após a cerimônia, emocionado, Milionário falou da saudade de José Rico e da grande perda com a morte.

A emoção também foi expressa pelos milhares fãs que se despediram de José Rico, durante as solenidades em Americana. Cada um com uma música preferida e ressaltando as poesias do cantor chamado de a garganta de ouro do Brasil.

Teve gente viajou cerca de três horas para prestar as últimas homenagens.

Foi com “Estrada da Vida” que o enterro de José Rico aconteceu Americana na manhã desta quarta-feira, com familiares, artistas e admiradores da dupla que vendeu mais de 35 milhões de discos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.