Ouça ao vivo

Lava-Jato: Alckmin diz ter plena confiança em Aécio e aguarda Justiça

Em inauguração de um centro de transmissão de TV na cidade de Jaguariúna, na manhã desta quinta-feira, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou sobre as informações divulgadas pela imprensa em relação ao pedido da Procuradoria Geral da República de arquivamento das investigações da presidente Dilma Rousseff e do senador Aécio Neves. na Operação Lava-Jato.

Alckmin não entrou na questão da decisão do procurador Geral Rodrigo Janot e apenas disse confiar plenamente no tucano, Aécio Neves. Sobre as investigações de corrupção na Petrobras, o governador ressaltou a importância da punição.

Sobre o pedido de arquivamento das investigações de Dilma e Aécio, o jornal “O Globo” informou que durante a análise do conteúdo das citações dentro da Operação Lava Jato, a Procuradoria Geral da República considerou que as menções aos dois não eram suficientes para pedidos de abertura de inquérito.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.