Ouça ao vivo

Fluminense confirma contratação de Ricardo Drubscky

O Fluminense já tem um novo treinador para o restante da temporada 2015. Após reunião realizada ontem à noite, junto com o presidente Peter Siemsen, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e o diretor-executivo, Fernando Simone, Ricardo Drubscky acertou contrato até dezembro deste ano. Ele chega para substituir Cristóvão Borges no comando da equipe tricolor.

– Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la – afirmou Ricardo Drubscky.

O novo treinador do Fluminense tem 55 anos e nasceu em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi o comandante do Goiás e, recentemente, esteve à frente do Vitória, da Bahia. Ricardo Drubscky já estará comandando a atividade na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Logo depois do treinamento, o técnico será apresentado e concederá entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de Futebol e do diretor-executivo.

Fonte: www.fluminense.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.