Ouça ao vivo

Operação policial prende mais de 300 pessoas no interior de SP

Uma mega operação realizada pela Policia Civil resultou na detenção de 309 pessoas, sendo 259 maiores presos e 50 adolescentes apreendidos. Os policiais apreenderam cerca de 40Kg de drogas, dez armas, 113 máquinas caça-níquel, 61 veículos e quase 10 mil produtos piratas.

Em Jundiaí, foram apreendidos 22 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína. Os policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de 04 indivíduos, bem como apreenderam dois adolescentes ligados ao tráfico de drogas.

Já em Indaiatuba, em cumprimento a mandado de busca e apreensão os policiais realizaram a prisão em flagrante de duas pessoas pela prática de tráfico. Foram apreendidos cerca de 1 quilo de drogas, R$ 900,00 em dinheiro e objetos destinados à preparação e embalagem dos entorpecentes.

Em Mogi Guaçu, a polícia em conjunto com o Detran e a Secretaria Estadual da Fazenda  lacrou 03 estabelecimentos que trabalhavam com desmanche e venda de peças usadas de veículos.

Cerca de 450 policiais participaram da operação, realizada dias 26 e 27 de março, e  que compreendeu as cinco Delegacias Seccionais do Deinter-2, que abrange 38 municípios das regiões de Bragança Paulista, Campinas, Jundiaí e Mogi Guaçu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.