Ouça ao vivo

Marcelo Veiga deixa o Guarani e Ademir Fonseca assume

Depois de mais uma apresentação de péssimo nível e derrota para o fraco Rio Branco, em Americana, por 2 a 0, Marcelo Veiga não é mais técnico do Guarani. A decisão foi confirmada na noite desta segunda-feira, em uma reunião, no Brinco.
Ademir Fonseca, ex-CRB e Oeste será apresentado na manhã desta segunda-feira.

Nota oficial

O técnico Marcelo Veiga encerrou sua passagem no comando técnico do Guarani Futebol Clube na noite deste domingo 29. Em reunião com a Diretoria do clube, chegou-se ao consenso para o encerramento dos trabalhos.

Nesta segunda, as 11h00 o novo comandante bugrino será apresentado na sala de imprensa do Brinco de Ouro. Trata-se de Ademir Fonseca dos Santos, mineiro de Nepomuceno, que chega ao Guarani credenciado pelo acesso do CRB/AL no ano de 2014 para a Série B.

Dentre os clubes por onde já trabalhou, destacam-se, além do próprio CRB, Mogi Mirim, Paysandu, Ituano, Oeste, São Caetano, Fortaleza, Goiás e Santo André. Os detalhes do contrato entre treinador e Guarani serão anunciados nesta coletiva de apresentação.

O Presidente, Dr. Horley Senna, agradece a Marcelo Veiga o tempo de trabalho à frente do comando técnico do Guarani e deseja sorte ao profissional.

Departamento de Comunicação

Guarani Futebol Clube

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.