Ouça ao vivo

Suely Franco encena ‘Elza e Fred’ no Castro Mendes

A peça “Elza & Fred – O amor não tem idade” fica em cartaz nesse domingo (19), no Teatro Castro Mendes. A sessão única acontece às 19h e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 8 na bilheteria do teatro. O espetáculo montado a partir da adaptação do filme com o mesmo título é dirigido por Elias Andreato.

A história da peça fala de uma relação amorosa na terceira idade, que vai sendo construída aos poucos. Nos papéis centrais, a atriz Suely Franco como a personagem Elza, vai modificando o personagem Fred (Umberto Magnani), um senhor aposentado que costuma levar uma vida extremamente regrada e à base de remédios. Com a mesma idade avançada, Elza e Fred reagem ao processo de envelhecimento de forma diferente.

Suely Franco concedeu entrevista, ao vivo, para o Espaço CBN Cultura.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.