Ouça ao vivo

Guarani e Ponte iniciam semana decisiva dentro e fora de campo

O elenco do Guarani se reapresentou nesta terça-feira após a goleada diante do Batatais por 4 a 1 no último sábado. E o técnico Ademir Fonseca já tomou conhecimento dos problemas que terá para escalar o time que enfrenta o Velo Clube, sábado às 17h, no Brinco de Ouro. O lateral-direito Raoni e o volante Cambará deixaram o gramado contundidos no último final de semana e devem ser desfalques. Oziel na lateral-direita, com a entrada de Thiago Cristian na esquerda, ou o recuo de Watson e a manutenção de Oziel na esquerda são as opções do treinador.

Fora de campo o estádio Brinco de Ouro voltou a ser notícia neste início de semana. Tudo porque a justiça federal marcou um novo leilão para o estádio, dia 11 de maio, com lance inicial de R$ 400 milhões. O grande problema é que o Brinco foi arrematado recentemente em leilão da justiça trabalhista, o que deve acarretar no cancelamento deste novo pregão.

PONTE PRETA

A macaca terá o lateral-esquerdo Gilson para a disputa do Brasileirão. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, chegou a ser cotado pelo Coritiba, mas a diretoria da Raposa manteve o acordo inicial com a diretoria campineira e o atleta chegará ao estádio Moisés Lucarelli nos próximos dias para assinar contrato de empréstimo até o final do ano.

Por outro lado o volante Bruno Silva deve mesmo voltar para a Chapecoense, clube que defendeu no segundo semestre de 2014. A diretoria da Ponte Preta disse que aceita liberar o atleta mediante pagamento de multa rescisória. Os representantes catarinenses ainda estudam o valor, mas sinalizam o interesse no retorno do atleta para a disputa do Brasileirão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.