Ouça ao vivo

Prefeitura garante novo prazo para entrega da marginal do Piçarrão

Após atraso na entrega das obras da marginal do Piçarrão em Campinas, a prefeitura garante o cumprimento do novo prazo estabelecido: julho. A reportagem esteve no local, neste final de maio. Na altura do Pq. Itália, as obras aparentemente estão concluídas e o que se vê vai ao encontro do que foi passado pela administração: já foram feitos os trabalhos de asfalto, drenagem, guia e sarjeta.

O que chama atenção ainda no local são blocos pré moldados e vigas de metal. Nós questionamos um trabalhador da empresa responsável, a Camargo Campos, e ele disse que elas serão usadas para os acessos, que ainda estão sendo feitos. A prefeitura também confirmou isso – as alças serão feitas na altura do curtume. Nesse momento, os trabalhos se concentram em um muro de arrimo.

Quem passa diariamente pelo Piçarrão espera com ansiedade a entrega da marginal, que era prevista, num primeiro momento, para março e com a justificativa das chuvas, não ficou pronta.

As obras das marginais do Piçarrão tem um custo de mais de R$ 8 milhões, sendo 90% de recursos do governo federal e 10% de contrapartidas do município. A reportagem não conseguiu contato com empresa Camargo Campos, para mais detalhes sobre o cronograma da obra.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.