Ouça ao vivo

Receita Federal faz leilão de produtos apreendidos em Viracopos

A Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Viracopos realiza, no dia 2 de junho, leilão eletrônico de cargas apreendidas pelo órgão no terminal.

As mercadorias foram divididas em 146 lotes, que podem ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas, e entre as peças estão motos, bicicletas, joias, instrumentos musicais, computadores, eletroeletrônicos, relógios, roupas e até brinquedos.

Os produtos podem ser visitados entre os dias 25 e 29 de maio, em 3 diferentes locais: Teca Perdimento de Viracopos; Libra Terminais; e ELOG Sudeste (Columbia). No aeroporto, o horário de visitação é das 9h às 12h e das 13h às 16h. Nos demais locais é necessário fazer um agendamento prévio, conforme indicado abaixo.

A expectativa de arrecadação é de R$ 3,9 milhões. O valor é destinado à Previdência Social e ao Fundaf (Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização).

As informações do leilão e relação de lotes e mercadorias estão disponíveis no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/), acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”.

 

Foto: Divulgação

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.