Ouça ao vivo

DIG identifica 12 suspeitos de roubos de carga na região

A delegacia de Investigações Gerais de Campinas informou que 12 pessoas foram identificadas em roubos de carga na região de Campinas. Entre os crimes cometidos por esses suspeitos estariam os assaltos à multinacional Samsung no ano passado e nesse ano a ação no Magazine Luiza em Louveira, quando bandidos usaram carretas para levar os produtos e no roubo de mais de 10 milhões de reais em componentes eletrônicos que estavam no aeroporto de Viracopos.

Os mandados de prisão já foram expedidos e os trabalhos dos policias civis na localização se concentram principalmente em cidades fora do estado de São Paulo. Esse ano cerca 20 pessoas foram presas por esse tipo crime em ações em Campinas e cidades vizinhas.

Em uma operação da Polícia Civil nesta terça e quarta-feira, houve o foco nesses mandados e também ações em outros tipos de crimes, em toda região do Deinter-2, que abrange Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista e Mogi Guaçu.

Ao todo foram 277 prisões, considerando flagrantes e mandados, apreensão de 25 quilos de drogas, 33 armas e mais de três mil produtos falsificados. A DISE de Campinas prendeu uma pessoa em flagrante que estaria utilizando um veículo táxi como meio de distribuição de drogas pela cidade.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.