Ouça ao vivo

Preso é suspeito de matar moradores de rua em Campinas

A prisão de um homem de 27 anos leva a Polícia Civil acreditar que ele esteja envolvido em em vários crimes na região central de Campinas. Ele foi reconhecido por um homicídio, que teve como vítima um morador de rua em um galpão abandonado, no dia 20 de junho. Também houve reconhecimento de uma vítima que foi roubada na Av. Governador Pedro de Toledo e atingida por um tiro, sendo caso registrado como tentativa de latrocínio.

Agora, o delegado do Setor de Homicídios de Campinas, Rui Pegolo, acredita que o suspeito possa estar envolvido em outros crimes, inclusive, em outra morte, também de morador de rua, que aconteceu na região da antiga rodoviária, em 18 de junho.

As motivações dos crimes, segundo o delgado Rui Pegolo estariam relacionadas ao tráfico de drogas.

A prisão do suspeito aconteceu esta segunda-feira (29/06), em uma casa abandada da região central. No local foram encontradas facas. A arma que teria sido usada nos crimes é um revólver calibre 38, que não foi localizada pelos policiais.

O rapaz preso nega os crimes.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.