Ouça ao vivo

Moradores da Vila Soma realizam nova manifestação

Moradores da Vila Soma, em Sumaré, fazem mais uma manifestação na manhã desta sexta-feira. E mesmo debaixo de chuva. Inicialmente, o ato seria em apoio ao Grupo de Trabalho que discute a situação de cerca de 10 mil pessoas no local, mas pode ser que a reunião prevista não aconteça hoje.

A discussão foi marcada para a Procuradoria Geral do Município, no centro, espaço que pode não ser liberado pela Prefeitura. O Executivo já avisou que não vai participar do encontro. Com isso, a liderança dos moradores pode tentar algum tipo de conversa com representantes dos governos estadual e federal, ou então apenas manter o ato para cobrar a Prefeitura.

No encontro, havia a expectativa de que as áreas que podem ser utilizadas por essas famílias nos bairros Maria Antônia e Jardim Picerno fossem detalhadas, solução que foi apresentada no último mês e que agora não se sabe se será divulgada.

O trabalho do grupo que se reuniria hoje serviria para se preparar para a próxima atividade do Grupo de Apoio às Ordens de Reintegração de Posse, que acontece no próximo dia 27 no Tribunal de Justiça com a participação dos três governos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.