Ouça ao vivo

Quadrilha fortemente armada rouba banco na Ceasa Campinas

Bandidos fortemente armados roubaram uma agência bancária dentro da Ceasa de Campinas, na tarde desta sexta-feira (03/07). Segundo a Polícia Militar pelo menos seis assaltantes participaram da ação que foi violenta. Eles estavam com marretas e fuzis. O gerente do banco do Bradesco e outros dois clientes chegaram a ser mantidos reféns, conforme o relato da tenente Marcela Figueiredo.

Além da agência bancária, uma farmácia também foi roubada na ação da quadrilha dentro da Ceasa Campinas. André Leoni é funcionário do local e reforça a violência dos assaltantes.

A PM não informou o valor levado do banco Bradesco. Da farmácia foram roubados cerca de mil reais. Um dos vigias teve o revólver e o colete a prova de bala roubados. Um dos carros usados na ação foi encontrado em um acesso da Rodovia Dom Pedro I, bem próximo a Ceasa. As pessoas mantidas reféns também foram liberadas na rodovia. Não houve prisão até o final da tarde desta sexta.

A Ceasa, por nota, informou que colabora com a polícia para esclarecimento dos fatos. Reforça que possui medidas para coibir essas ocorrências, tais como câmeras de vigilância e equipe de segurança.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.