Ouça ao vivo

Prefeitura de Campinas suspende atendimento no CS Florence

Foto: Leandro Las Casas

A prefeitura de Campinas suspendeu, por tempo indeterminado, em função de problemas estruturais, os atendimentos no Centro de Saúde do Jd. Florence.

A administração estuda se será possível reformar o prédio ou se haverá a necessidade de construir uma nova sede em outro endereço.

Um laudo apresentado pela prefeitura apontou que as trincas e rachaduras no teto e nas paredes, foram provocadas por uma acomodação no solo.

A coordenadora da unidade de saúde Fátima Cardoso explica como ficarão os agendamentos de consultas de rotina e de especialidades

Ela orienta os moradores da região atendida pelo CS Florence onde procurar atendimento de outros serviços prestados na unidade fechada por problemas estruturais

No CS Florence será mantido um posto de informações provisório no estacionamento para dúvidas, orientações e encaminhamento de usuários.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.