Ouça ao vivo

Ponte Preta demite o técnico Guto Ferreira e Doriva pode chegar

A diretoria da Ponte Preta anunciou na noite desta segunda-feira a saída do técnico Guto Ferreira. O treinador não suportou os 7 jogos sem vitórias dentro do Brasileirão e deixou o comando da Macaca. Nos bastidores há a informação que Guto não estava com bom relacionamento com alguns jogadores do elenco.

– “Após a reunião que tivemos a diretoria entendeu que a melhor opção para o momento é realizar a troca do comando técnico do clube. Sabemos da qualidade do trabalho do treinador Guto Ferreira, porém, em virtude dos últimos resultados optamos em fazer a troca. Agrademos aos serviço deste treinador e sua comissão”, declarou o gerente de futebol Gustavo Bueno.

“Deixo meu agradecimento a cada um pelas oportunidades que me deram, pelo ano que tivemos de convivência. Agradeço o torcedor que esteve sempre ao lado da equipe, com prós e contras. Acreditava em reversão, mas a vida segue e torço pra que quem venha consiga sucesso ”, disse Guto Ferreira ao site do clube.

Doriva, campeão paulista pelo Ituano, deve ser anunciado nesta terça. Gilson Kleina foi contatado, mas a multa para deixar o Avaí é muito alta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.