Ouça ao vivo

Arbitragem erra e Ponte Preta perde para o Cruzeiro

Diante de pouco mais de 5 mil torcedores no Moisés LUcarelli, a Ponte Preta foi derrotada pelo Cruzeiro por 2 a 1 em uma partida marcada por erros decisivos da arbitragem. O árbitro de pernambuco Emerson Luiz Sobral deixou de marcar dois pênaltis claros, um para cada equipe, e o assistente Bruno Vieira marcou impedimento inexistente de Borges que chegou a balançar a rede para a Ponte.
O time mineiro saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo com Willians, a Macaca empatou com Biro Biro aos 13 da segunda etapa e nos acréscimos, aos 48, Vinícius Araújo marcou o gol da vitória cruzeirense.
A Ponte, que chegou ao 4º jogo sem vitória no Brasileirão, volta a campo domingo, às 11 da manhã, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, sem Fernando Bob e Biro Biro, suspensos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.