Ouça ao vivo

PM prende dois e recupera carga roubada em Campinas

Policiais do Batalhão de Ações Especiais prenderam dois homens em flagrante e recuperaram duas cargas, sendo que uma delas foi roubada na manhã desta quinta-feira em Campinas. A ação aconteceu depois que uma mulher que fazia a entrega de medicamentos na Avenida Carlos Lacerda foi abordada por dois veículos. Ela foi levada pelos bandidos enquanto a carga era transferida para um veículo Kombi. A vítima foi liberada na Avenida Rui Rodrigues. Alertados, os policiais do Baep realizaram uma busca na região do bairro Campos Elísios e identificaram a Kombi na garagem de uma residência. Após a abordagem, a polícia encontrou toda a carga de medicamento roubada minutos antes, avaliada em R$ 23 mil e também outra carga com peças e roupas da montadora BMW.

Sandro Aparecido Costa, de 32 anos, e Almir Carlos da Silva, de 47, confessaram a participação em dois roubos e foram presos em flagrante. Ao fazer o levantamento, os policiais descobriram que a Kombi era clonada. Também foi apreendido um revólver calibre 38. De acordo com o tenente do Baep, Guilherme Boldrini, a polícia ainda não havia identificado a origem da carga de produtos da BMW recuperada. Segundo ele, a Kombi apreendida foi roubada há um mês, o que indica que os bandidos estavam atuando na região há algum tempo.

Os dois homens presos foram levados para a segunda delegacia seccional de Campinas. Eles não tinham passagens pela polícia.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.