Ouça ao vivo

Em sessão extraordinária, projetos do Executivo são aprovados

Os três projetos do executivo votados em sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira, no legislativo campineiro, foram aprovados. Com isso, as Organizações Sociais que firmem contrato com a prefeitura para prestações de serviços terão que ter pelo menos cinco anos de experiência na área. Elas atuam em setores como saúde, assistência social e educação.

O líder de governo na Câmara, vereador André Von Zuben, destacou em plenária que a qualificação das OSs vem para aprimorar a lei que prevê a prestação dos trabalhos.

Na sessão extraordinária também houve a aprovação de criar um fundo que permite o município de Campinas a transferir para o próprio caixa até 70% de depósitos judiciais. Os cofres públicos poderão receber até R$ 20 milhões com isso. O projeto de lei segue legislação sancionada este ano pela presidência da república, de autoria do senador José Serra.

Por fim, na sessão, os parlamentares aprovaram o projeto Executivo de conceder benefícios a entidades privadas sem fim econômico.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.