Ouça ao vivo

Tato Bicudo toma posse como prefeito de Elias Fausto

Joaquim de Campos Bicudo tomou posse como prefeito de Elias Fausto na manhã desta terça-feira e na tarde desta quarta, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que ele já visitava obras na cidade. Tato Bicudo, como é conhecido, assume o executivo, após o assassinato do prefeito Laércio Betarelli, o Dude, que ocorreu no dia 02 de outubro.

A cerimônia de assinatura do Termo de Posse de Tato aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de vereadores, secretários e servidores. A posse foi antecipada já que havia necessidade do andamento dos trâmites administrativos. Nós tentamos falar com o prefeito Tato, mas não conseguimos o contato. Sobre as investigações da morte do prefeito Betarelli, a DIG de Piracicaba informou que só vai dar detalhes após a conclusão.

Na abertura do inquérito, o Secretário Estadual de Segurança Publica, Alexandre de Moraes, reforçava o alvo da investigação no mandante do crime e em quem executou. A Secretaria de Segurança Pública do Estado confirma depoimentos no caso do assassinato do prefeito Dude de Elias Fausto e a busca por imagens que possam contribuir no inquérito.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.