Ouça ao vivo

STJD pune Guarani com multa e perda de mando de 2 jogos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva realizou nesta terça-feira o julgamento dos incidentes na partida entre Guarani e Portuguesa, pela Série C, no dia 14 de setembro. Na súmula da partida foram relatadas agressões por parte da torcida bugrina contra os dirigentes da Lusa e a falta de energia no vestiário visitante.

Resultado julgamento

A Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu o Guarani pela falta de energia no vestiário da Portuguesa e violência contra integrantes do clube visitante no camarote do estádio Brinco de Ouro. No total, o clube recebeu multa de R$ 16 mil por atraso, desordens e falta de infraestrutura no local da partida e perda de dois mandos de campo. Ainda na decisão, os Auditores mantiveram a interdição do estádio até que haja uma vistoria da CBF. No mesmo processo o presidente Guarani Horley Alberto Cavalcanti Senna e o delegado da partida foram absolvidos. A decisão, proferida por unanimidade dos votos, cabe recurso.

Íntegra

http://www.stjd.org.br/noticias/2a-cd-pune-guarani-por-problemas-no-brinco-de-ouro

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

Vôlei Renata inicia preparação para final da Superliga

O adversário do time campineiro na decisão da Superliga vai sair do confronto entra Sesi Bauru e Joinville. A série está empata em 1 a 1 e quem vencer o jogo três garante vaga na final. A final da Superliga acontece no próximo domingo (28), às 10h, no Ginásio Geraldão, em Recife.

Após empate na estreia, Goiás pensa na Ponte Preta

Esmeraldino teve a chance de ganhar, mas o meia Thiago Galhardo errou uma cobrança de pênalti. Porém, o técnico Márcio Zanardi saiu satisfeito com o resultado e promete uma postura aguerrida contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Serrinha.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.