Ouça ao vivo

PM estoura desmanche onde criminosos faziam dublês de carros

Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam uma pessoa na manhã dessa quinta-feira, em um desmanche no Jardim Carlos Lourenço, em Campinas. Outra conseguiu fugir.

De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento de rotina e, ao avistarem um indivíduo em frente à uma casa, perceberam que ele entrou rapidamente. Ao chegarem ao local, o homem já tinha fugido por telhados de casas vizinhas.

Já na garagem da casa, debaixo de um carro, os policiais prenderam  José Carlos da Silva, 52 anos, que já tinha passagem por adulteração e receptação de veículos.

Na verificação, foi constatado que o veículo Voyage com placas PVA 0446 na verdade tratava-se do veículo FKX 3030,  roubado a menos de uma semana. No local, foram encontrados laudos de vistorias veiculares, itens para a adulteração e documentos do indivíduo que fugiu.

Os policiais constataram que a dupla comprava carros em leilão e depois transferia os sinais identificadores desse veículo para o veículo roubado, transformando-o em um dublê.

Os policiais tiveram o apoio do Helicóptero Águia da PM na tentativa de capturar o criminoso que tinha fugido pelos telhados mas ele não foi localizado.

 

Fotos: BAEP

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.