Ouça ao vivo

Quadrilha que atuava em grandes roubos é presa na região

Troca de tiros resulta na morte de 4 em Itupeva (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam na manhã de quarta-feira quatro integrantes de uma das quadrilhas mais violentas do estado. As prisões  ocorreram nas cidades de Sumaré, Hortolândia e Monte Mor.

A quadrilha é responsável pelo roubo a uma agência bancária em Itupeva no dia 6 de novembro, que resultou na morte de cinco pessoas, sendo quatro bandidos e uma refém. Também atuou na invasão da área de cargas do aeroporto de Viracopos em setembro, em um roubo de cargas em Jundiaí e assaltos a carros-fortes em Capivari e Campinas. Nas ações os bandidos sempre utilizavam fuzis e pistolas.

A quadrilha já vinha sendo investigada há três meses. Entre os quatro presos está Anderson Parra Pereira, o Pezão, apontado como líder da quadrilha. Também foram presos Rafael Severo de Lima; Bruno Alex Peluzo de Camargo, E Danilo dos Santos Albino. Todos tem passagem na Polícia por roubo.

Com eles foram apreendidas quatro espingardas calibre 12. Os policiais ainda continuam apurando a localização do arsenal da quadrilha.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.