Ouça ao vivo

Suspense com Daniel Radcliffe e James McAvoy estreia em Campinas

Patrimônio da cultura brasileira, Chico Buarque é figura central do documentário que estreia nos cinemas dos shoppings Dom Pedro, Galleria e Iguatemi em Campinas. Em “Chico – Artista Brasileiro”, ele se apresenta e fala sobre a carreira ao lado de outros nomes da música nacional. O longa também conta com encenações das canções mais famosas.

Outra estreia nacional, “Ausência” pode ser visto somente no shopping Galleria e traz um drama familiar e afetivo repleto de problemas cotidianos de um garoto de 14 anos. Sem o pai por perto, ele precisa cuidar da mãe, alcoólatra, e do irmão mais novo, enquanto precisa lidar com o próprio momento de transição.

Com James McAvoy e Daniel Radcliffe, também chega às salas de cinema a nova versão de “Victor Frankenstein”, que desta vez é obcecado em criar vida após a morte. Eles interpretam o cientista e o pupilo que tentam ajudar a humanidade através de uma pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências vão longe demais. As sessões estão disponíveis em quase todos os cinemas de Campinas, exceto no Galleria.

Outro suspense que pode ser visto na cidade, “A Visita” é dirigido por M. Night Shymalan e conta a história de dois irmãos que vão passar férias com os avós, mas descobrem algo assustador. O filme estreia no Dom Pedro, no Iguatemi, no Unimart, no Campinas Shopping e no Parque das Bandeiras.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Série documental sobre Cleópatra é o destaque da semana 

A série, que conta com a produção executiva de Jada Pinkett Smith, vai mergulhar na história de uma das rainhas mais poderosas e incompreendidas de todos os tempos, com o objetivo de mostrar, além de toda a beleza e vida amorosa, um lado mais inteligente de Cleópatra, protagonizada por Adele James. 

Guardiões da Galáxia chega no último filme da trilogia

Dessa vez, o grupo está bastante diferente. Quill, que ainda está se recuperando da perda de Gamora, tem que reunir a equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Em uma missão, que se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.