Ouça ao vivo

Após confusão, Procon fiscaliza Extra Abolição na Black Friday

Foto: Leandro Las Casas
Consumidores aproveitam os preços da Black Friday (Foto: Leandro Las Casas)
Consumidores aproveitam os preços da Black Friday (Foto: Leandro Las Casas)

Fiscais do Procon de Campinas estiveram na manhã desata sexta-feira no hipermercado Extra da Avenida Abolição depois da confusão registrada no local durante a madrugada na abertura da Black Friday. A Polícia Militar chegou a ser acionada, porque um dos acessos ao estabelecimento foi fechado por clientes que reclamavam da diferença entre os valores cobrados e anunciados de uma TV.

A ação do Procon, porém, não teve relação com o ocorrido e, segundo os fiscais, já estava programada para o dia de hoje. Eles conferiram e compararam preços anunciados em folhetos com o que estava sendo cobrado e não constataram nenhum tipo de irregularidade.

O local ficou cheio durante toda a manhã e o hipermercado respondeu através de nota que a confusão na madrugada foi causada por um erro de locução dentro da loja e afirmou que também teve problemas na atualização do sistema dos caixas.

(Imagens: Rosana Regnoli Ferreira)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.