Ouça ao vivo

Centro de Campinas sediará o Palácio do Papai Noel com visitação ao bom velhinho

Até o dia 23 de dezembro quem visitar o Centro de Campinas terá mais um atrativo: o Palácio do Papai Noel. O espaço está instalado no Palácio da Mogiana, que fica no cruzamento da avenida Campos Salles com a rua Visconde do Rio Branco e é uma realização da parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Campinas e a Câmara de Dirigentes Lojistas.

A instalação tem 300m2 divididos em quatro ambientes no formato de um caminho. Os visitantes passam primeiro pela Sala dos Anjos, depois da Neve e por fim dos Ursos Cantores, antes de chegar ao Salão Real, onde está o bom velhinho. Para a presidente da Acic, Adriana Flosi o atrativo tem o objetivo de dar uma opção a mais para quem está no centro da cidade e também atrair visitantes que forem exclusivamente para visitar o espaço.

O palácio do Papai Noel também fará parte do roteiro de natal que está sendo preparado na cidade. Segundo a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, além desse espaço outra grande novidade está sendo preparada.

O Palácio do Papai Noel pode ser visitado de segunda a sexta, das 10h às 18h até o dia 11 de dezembro e até as 20h até dia 23. Nos sábados dos dias 5, 12 e 19 também estará aberto para visitação, além do domingo dia 13. A entrada é de graça. Quem quiser mais informações pode acessar o site palaciodopapainoel.com

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.