Ouça ao vivo

Filme com Jennifer Lawrence estreia em Campinas

Com um elenco recheado de estrelas, “Joy: O Nome do Sucesso” traz Jennifer Lawrence no papel que lhe rendeu o Globo de Ouro e a indicação pelo Oscar na categoria de melhor atriz. O filme está em exibição em todos os cinemas de Campinas e marca o reencontro dela com Bradley Cooper, Robert De Niro e o diretor David Russell, depois do sucesso de “O Lado Bom da Vida”. Inspirada na vida da inventora de um utensílio doméstico Joy Mangano, a história se passa nos anos 90 e mostra a trajetória da mulher para se tornar uma empresária de sucesso.

Outra obra baseada em fatos reais e com mulheres em destaque, “As Sufragistas” estreia no Galleria Shopping e mostra um grupo de mulheres que toma a frente de uma série de protestos pelo direito ao voto. Sem formação política, a líder do movimento enfrenta a pressão da polícia e da família e decide enfrentar sacrifícios pelo combate à desigualdade de direitos. O elenco tem Meryl Streep e Helena Bonham Carter.

Já no longa nacional “Reza a Lenda”, com Cauã Reymond e Sophie Charlotte, uma antiga lenda move a trama, que pode ser vista nos shoppings Unimart, Campinas, Dom Pedro e Parque das Bandeiras. Um bando de motoqueiros armados executa um roubo ousado e passam a ser perseguidos. Uma recompensa é oferecida e durante a fuga, uma mulher cruza o caminho do grupo e a aventura ganha matizes de ciúme.

“A 5ª Onda” apresenta a Terra no futuro sofrendo uma série de ataques alienígenas. Enquanto se prepara para a ofensiva mais letal, uma adolescente enfrenta uma corrida contra o tempo para salvar o irmão. A produção pode ser vista em todos os cinemas da cidade. Com Tina Fey e Amy Poehler, a comédia “Irmãs” pode ser vista no Dom Pedro, e no Campinas Shopping e mostra o reencontro de duas irmãs na antiga casa da família. Como despedida, elas decidem fazer uma festa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.