Ouça ao vivo

Morre Canavarros, lateral do XV de Piracicaba

O jogador do XV de Piracicaba, Canavarros, de 21 anos, teve morte confirmada na manhã desta segunda-feira. Ele estava internado desde a semana passada na UTI do Instituto de Emergência do Coração (Emcor).

O atleta sofreu uma parada cardíaca na última segunda-feira, durante um treinamento da equipe. Na quarta-feira, dia 27, o atleta precisou ser submetido a uma cirurgia de crânio para implante de cateter frontal direito para monitorar a pressão intracraniana. Durante todo esse período ele ficou em coma induzido e a notícia de sua morte foi confirmada pela Santa Casa de Piracicaba.

Em dezembro, durante pré-temporada, Canavarros foi submetido a todos os exames médicos e nenhuma anomalia foi constada da sendo que o mesmo foi liberado para os treinamentos.
Revelado nas categorias de base do Santos, clube pelo qual foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, Canavarros ainda teve passagens por Grêmio e Inter de Lages. Neste último clube, ele disputou a Série D do Brasileiro no ano passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.