Ouça ao vivo

História que pode dar o Oscar a DiCaprio estreia em Campinas

“O Regresso” é um dos principais lançamentos do ano e está em cartaz nos cinemas de Campinas. Com 12 indicações ao Oscar, o filme pode render, enfim, a primeira estatueta a Leonardo DiCaprio, indicado outras quatro vezes. Mas além do prêmio de melhor ator, a obra pode ganhar o Oscar de melhor diretor pelo trabalho de Alejandro González Iñarritu. Baseada em uma história real, a trama conta a trajetória de força de um explorador pelas florestas norte-americanas. Na incursão, é atacado por um urso e é deixado pelos companheiros de viagem. Ele ainda vê o filho ser morto e precisa resistir para se vingar.

Outro filme indicado ao Oscar que pode ser visto em Campinas é “Filho de Saul”, produção húngara que mostra a realidade crua da guerra. Disponível somente no Shopping Galleria, a história mostra a luta de um pai para enterrar o filho, morto no campo de concentração de Auschwitz. A obra é a favorita na corrida pelo prêmio de melhor filme estrangeiro

Comédia estrelada por Robert De Niro e Zac Efron,”Tirando o Atraso” estreia na cidade nos shoppings Parque das Bandeiras e Campinas. Um jovem está prestes a se casar com a filha do chefe, mas é convencido pelo avô, um ex-general do Exército, a viajar com ele de carro. “A Escolha”, baseado no romance de Nicholas Sparks, mostra a história de dois vizinhos que se tornam amigos e depois se apaixonam. O filme está em cartaz no Dom Pedro, no Galleria, no Campinas e no Iguatemi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.