Ouça ao vivo

Sumaré tem roubo à caixa eletrônico e loja da Odebrecht Ambiental

Dois roubos a empresas aconteceram de forma simultânea  em Sumaré na tarde desta sexta-feira
Em um deles quatro bandidos armados de fuzis levaram dinheiro, coletes e armas de vigias que faziam escolta durante um reparo no caixa eletrônico 24 horas do supermercado GoodBom, no bairro Maria Antônia. Segundo informações de funcionários o próprio problema apresentado pela máquina teria sido  proposital, uma espécie de emboscada dos bandidos.
A outra ação ocorreu na Odebrecht  Ambiental do Nova Veneza. Os assaltantes chegaram a render funcionários e levaram cerca de R$ 17 mil. O Guarda Municipal Fernando Schivinatto diz que os bandidos devem ter aproveitando período de pagamento.

No supermercado GoodBom ninguém quis atender a reportagem.

Por nota, a Odebrecht Ambiental, que a empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, confirmou que houve um assalto à loja de atendimento. Informou ainda que para zelar pela segurança de clientes e funcionários encerrou o recebimento em dinheiro das contas de água e esgoto nas quatro lojas da cidade. Essa medida estava prevista para ocorrer no final do mês de março mas, por conta da ocorrência, foi antecipada para esta quarta-feira, dia 10, data do retorno do funcionamento das lojas após o feriado de Carnaval.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.