Ouça ao vivo

Deadpool e dramas indicados ao Oscar estreiam em Campinas

Indicado ao Oscar em quatro categorias, “A Garota Dinamarquesa” conta a história real de Lili Elbe, artista que foi a primeira pessoa na história a se submeter a uma cirurgia para mudança de gênero. O papel principal é do ator Eddie Redmayne, vencedor em 2015 e novamente indicado ao Oscar. Alicia Vikander, indicada como atriz coadjuvante, faz o papel da esposa. O filme retrata a relação de duas pessoas em meio a um processo de despertar e aceitação, descoberta e amor incondicional. A obra pode ser vista nos shoppings Galleria, Iguatemi e Dom Pedro.

Outro destaque, “Deadpool” chega a todos os cinemas de Campinas depois de uma campanha de divulgação ampla e digna de um herói pouco convencional. Na história, o ex-militar e mercenário Wade Wilson, interpretado por Ryan Reynolds, é diagnosticado com câncer em estado terminal. Ele encontra uma possibilidade de cura em uma experiência científica e acaba com poderes e um senso de humor incomum.

Outro drama envolvente que entra em cartaz neste fim de semana, é o longa “Brooklin”, que também concorre ao Oscar em três categorias. O longa mostra o impasse de uma jovem que se muda da Irlanda para os Estados Unidos e precisa se adaptar à nova vida longe de casa. Chamada para retornar à terra natal, ela se vê dividida entre dois amores. O filme estreia nos shoppings Iguatemi, Dom Pedro e Galleria.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.