Ouça ao vivo

Suspenses sobre terrorismo e dramas familiares estreiam

“Invasão a Londres” reúne Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. O filme pode ser visto nos shoppings Dom Pedro, Unimart, Parque das Bandeiras, Iguatemi e Campinas. O longa é uma continuação de “Invasão à Casa Branca”, de 2003, e coloca a capital inglesa como alvo de um novo atentado, executado durante o funeral do primeiro-ministro britânico.

Outra produção com o terrorismo de plano de fundo, “Decisão de Risco” tem Helen Mirren como uma coronel e Alan Rickman como um general. As sessões são no Iguatemi, no Galleria e no Dom Pedro. Este é o último longa com participação de Rickman, morto no início deste ano. Na trama, os efeitos políticos e colaterais são avaliados em meio a uma ação de caça a três procurados internacionais.

Bem avaliado na última edição do Festival de Cannes, o drama “Mais Forte que Bombas” entra em cartaz no projeto Belas Artes do Galleria Shopping. São quatro sessões diárias. Na história, um jovem volta para casa e reencontra o pai e o irmão caçula ainda abalados após a morte da mãe em um acidente de carro. Os três voltam a se conectar através das lembranças.

Já no filme nacional “De Onde Eu Te Vejo”, a história de amor de um casal é contada através do divórcio. Os personagens de Denise Fraga e Domingos Montagner se separam após 20 anos, mas se tornam vizinhos. A obra entra em cartaz nos shoppings Dom Pedro, Iguatemi e Campinas. Outras opções em cartaz na cidade são o terror “Rua Cloverfield, 10”, a animação “Asterix e o Domínio dos Deuses” e o drama religioso “Deus Não Está Morto 2”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.