Ouça ao vivo

Nova adaptação de Mogli é o destaque entre as estreias

A nova versão do clássico “Mogli – O Menino Lobo” chega a todos os cinemas neste fim de semana. E a aventura pode ser vista na versão 3D. A produção, repleta de tecnologia e efeitos especiais, conta a história de um garoto criado por lobos em plena selva. Na adaptação, o garoto protagonista é o único ator da produção, todos os outros personagens são feitos por computação gráfica. A dublagem dos animais, no entanto, é feita por Bill Murray, Ben Kingsley, Lupita Nyongo, Idris Elba, Scarlett Johansson e Christopher Walken.

Outra adaptação em cartaz, o filme brasileiro “Escaravelho do Diabo” foi gravado em 2015 em cidades como Amparo, Holambra e Campinas. O livro foi lançado na década de 70, se tornou best-seller e é considerado um clássico da literatura infanto-juvenil nacional. A trama sobre a série de assassinatos em um pequeno município pode ser vista no Dom Pedro, no Campinas e no Parque das Bandeiras.

E também tem estreia de mais uma comédia dos irmãos Coen. “Ave, César” reúne nomes como Josh Brolin, George Clooney e Tilda Swinton. O longa aborda Hollywood na década de 50 e narra um único dia na vida de um assistente de estúdio que encontra vários problemas pela frente. A história se desenrola quando o astro da superprodução é sequestrado no meio das filmagens. A exibição acontece nos shoppings Galleria, Iguatemi e Dom Pedro.

Já em “Mente Criminosa”, um assassino aceita ser usado em uma experiência para diminuir a sentença e ajudar em uma investigação. As memórias, segredos e habilidades de um falecido agente da CIA são implantadas no cérebro do prisioneiro. No elenco, Kevin Costner, Ryan Reynolds, Tommy Lee Jones e Gary Oldman. A estreia pode ser vista no Galleria, Iguatemi e Dom Pedro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.