Ouça ao vivo

“Capitão América: Guerra Civil” domina os cinemas

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, estreia em todos os cinemas de Campinas com a promessa de atrair uma legião de fãs.

A trama adaptada dos quadrinhos se desenrola depois dos eventos de “Vingadores: Era de Ultron”. Nela, Steve Rogers, o Capitão América, é o atual líder dos Vingadores.

À frente do grupo de heróis, ele toma uma decisão baseada na vida pessoal e entra em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro, em meio a um momento crítico.

A trama também divide outros heróis, como Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão, Máquina de Combate e até o Homem-Aranha.

No elenco, vários nomes de peso. Além de Chris Evans e Robert Downey Junior, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Paul Betany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd e Jeremy Renner.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.