Ouça ao vivo

Polícia Civil de Valinhos prende suspeitos de roubos e sequestros

Foto: Valéria Hein

Cinco homens foram presos pelo Setor de Investigações Gerais de Valinhos, suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos e sequestros relâmpagos em Campinas. Seis mandados de prisão foram expedidos nessa operação que ocorreu na manhã desta terça-feira em Valinhos, no Parque Portugal. A Polícia chegou até os suspeitos a partir da investigação de um sequestro relâmpago de um empresário do ramo hoteleiro ocorrido em Janeiro. O Delegado do SIG – Setor de Investigações Gerais – de Valinhos, Sandro Eduardo Jonasson, conta despertou suspeita o fato de um dos participantes do sequestro conhecer o cachorro da vítima pelo nome.

Os objetos roubados apreendidos incluem relógios, um deles no valor de R$ 6 mil, celulares, jóias, notebooks, três tênis no valor de R$1000 cada, uma guitarra, televisores, jóias, além de anabolizantes. Esse último chamou a atenção da Polícia por sugerir um possível roubo a estabelecimentos que comercializam esse tipo de produto. Foram apreendidos também um Honda Civic com suspeita de adulteração de chassi e um Honda CRV com placa clonada. De acordo com o delegado Sandro, esse tipo de veículo é muito utilizado em roubos com uso de armamento pesado e sequestro relâmpago em Campinas. A Polícia apreendeu ainda dois revólveres calibre 38 e farta munição na casa de um dos suspeitos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.