Ouça ao vivo

Filme sobre Dia das Mães tem Julia Roberts e Jennifer Aniston

No fim de semana do Dia das Mães, “O Maior Amor do Mundo” chega a Campinas com Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts no elenco. As sessões de estreia da comédia romântica podem ser vistas nas salas de cinema dos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro e Galleria.

A história aborda vários tipos de maternidade. Entre elas, uma mãe solteira com dois filhos e a relação complicada entre uma mãe e a filha. A trama ainda mostra uma mulher que não conhece a mãe biológica, uma escritora que prioriza a carreira e até o pai solteiro de uma adolescente.

Para os fãs de terror, “Martyrs” também estreia na cidade. O longa americano é uma adaptação do filme francês que foi lançado em 2008. A produção está em cartaz nos shoppings Campinas e Iguatemi e conta a trajetória de uma menina que foge da casa onde era mantida prisioneira. Anos depois, ela reencontra a família que a torturava e encara a verdade.

Já o nacional “Prova de Fogo”, com Mariana Ximenes, é exibido no Campinas Shopping e narra a história de um médico e a esposa. Ele decide escalar uma montanha mesmo sabendo que a mulher está grávida. A trama é baseada no romance brasileiro “Mão de Cavalo”.

Somente no Galleria Shopping, dois filmes em exibição: “A Juventude”, com Michael Caine e “De Amor e Trevas”com direção de Natalie Portman. O primeiro mostra as férias de dois velhos amigos com mais de 80 anos. O segundo são as memórias de infância de um homem em Jerusalém.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.