Ouça ao vivo

Acidente com três ônibus deixa 25 feridos em Campinas

Um acidente envolvendo três ônibus deixou 25 pessoas feridas, sendo quatro delas cm gravidade, no final da tarde desta terça-feira, na Rodovia Miguel Noel Nascentes Burnier, em Campinas. O engavetamento aconteceu em frente à Cidade Judiciária e envolveu dois ônibus do transporte metropolitano e um da viação Cristália. O atendimento às vítimas mobilizou 15 viaturas de resgate dos bombeiros, do Samu e particulares, além do helicóptero águia, da Polícia Militar.

Choque entre os ônibus deixou 25 pessoas feridas
Choque entre os ônibus deixou 25 pessoas feridas

Várias outras pessoas que estavam nos ônibus sofreram escoriações e pequenos ferimentos e não precisaram de ajuda médica. Segundo eles, o acidente foi provocado pelo último ônibus, que não conseguiu parar e atingiu os outros dois que estavam parados no ponto. Os passageiros disseram que o susto foi grande, já que muitas pessoas se machucaram.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Campinas, Wilson Lago, afirmou que o socorro foi rápido e as vítimas encaminhadas para vários hospitais da cidade. Ele disse que três das vítimas ficaram presas nas ferragens. O socorro às vítimas do acidente levou cerca de duas horas. O tráfego na Rodovia Miguel Noel Nascentes Burnier, no sentido Mogi Mirim, foi parcialmente bloqueado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.