Ouça ao vivo

Maio: Operação da Civil tem mais de 300 prisões na região de Campinas

A Operação da Polícia Civil do mês de maio prendeu 318 pessoas na região de Campinas, com apreensão de cerca de 30 quilos de drogas e de 22 armas. Destaque para as ações em relação ao roubo á empresa Prossegur em Campinas, com cumprimento de 22 mandados, com duas prisões e apreensão de fardas da Polícia Militar, munições, armas e drogas.

Ainda em Campinas, outros dois presos pelo roubo à empresa de Segurança Vipper, em que na ação, bandidos se passaram por policiais federais. Houve apreensão de espingardas, coletes a prova de bala e camisetas da PF. Em Indaiatuba, destaque para prisão de suspeito de integrar uma quadrilha que praticou o roubo a caixas eletrônicos na cidade.

Em Bragança Paulista, a investigação do latrocínio de um senhor de 76 anos acabou na prisão de um suspeito do crime e de outras duas mortes. As prisões na questão do tráfico de entorpecentes ocorreram em Amparo,  Campinas e Jundiaí.

Em Mogi Guaçu, um casal foi preso em flagrante por contrabando. Com eles foram encontrados mais de 56 mil maços de cigarros de marcas estrangeiras. Ainda sobre apreensões houve quatro máquinas caça-níqueis apreendidas, 46 veículos e mais de 70 mil produtos piratas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.