Ouça ao vivo

Trajetória de José Aldo e Independence Day estreiam

Depois de entrar em pré-estréia, “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo” chega oficialmente aos cinemas de Campinas neste fim de semana. O elenco é formado por nomes como José Loreto, Cleo Pires, Rômulo Arantes e Thaila Ayala e a história narra toda a trajetória do lutador do UFC.

Aldo cresce na periferia de Manaus e se muda para o Rio de Janeiro depois de largar o futebol. Um professor de jiu-jitsu é quem vê o potencial dele. A obra nacional está em cartaz no Iguatemi, Dom Pedro, Unimart, Prado, Ouro Verde, Bandeiras e Campinas.

Outro grande lançamento é “Independence Day: O Ressurgimento”, disponível na versão 3D e que mostra o planeta anos depois da primeira invasão. Na história, a Terra desenvolve um programa de defesa usando a tecnologia alienígena deixada para trás, mas tudo pode ruir com o novo ataque. Com exceção de Will Smith, o elenco foi mantido e tem novidades. O longa está no Iguatemi, Bandeiras, Prado, Unimart, Dom Pedro, Ouro Verde e Campinas.

Em cartaz somente no Campinas e no Unimart, o terror nacional “O Caseiro” é estrelado por Bruno Garcia, que investiga aparições em uma casa. Ele viaja para uma cidade do interior para entender o relato de uma família que se diz assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da propriedade.

Após deixar o namorado e embarcar em um navio de carga, a marinheira Alice é a única mulher a bordo. Lá, ela descobre que o primeiro amor é o comandante. “A Odisseia de Alice” estreia somente no shopping Prado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.