Ouça ao vivo

MP apura vídeos e áudio gravados pelo prefeito de Indaiatuba durante prisão

O Ministério Público apura uma suposta falha que teria ocorrido dentro da Seccional de Campinas durante a prisão do prefeito licenciado de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, do PMDB. Ele foi preso na quinta-feira (23/06),  com um mandado de prisão expedido pelo TJ e na sexta, uma TV local veiculou uma entrevista com o prefeito, que teria ocorrido na delegacia, comentando exatamente a prisão.

Além dessa entrevista, um áudio que teria sido enviado por celular e um vídeo do prefeito circularam pelas redes sociais. No vídeo que foi publicado na página do Facebook de Reinaldo Nogueira, o prefeito preso se diz tranquilo e com consciência limpa. Reinaldo Nogueira foi preso em investigações sobre desapropriações em Indaiatuba, com suspeita de prática de corrupção nesses negócios.

O pai do prefeito licenciado e quatro empresários também foram presos. Reinaldo e o pai estão no presídio de Tremembé.

Segundo o departamento de Comunicação Social do Deinter-2, as imagens foram feitas na saída da unidade policial e não dentro do recinto, portanto não se caracteriza crime, no entanto, o caso será apurado para saber se houve alguma falha de segurança.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.