Ouça ao vivo

Mãe e bebê são atropelados por ônibus, em Limeira

Foto: Valéria Hein
Foto: Valéria Hein
Foto: Valéria Hein

Mãe e bebê foram atropelados por um ônibus do transporte coletivo de Limeira, desgovernado. Ele invadiu a calçada na Rua Lauro Camargo Silveira, no Jardim Inocoop. A mãe morreu no local e a criança foi internada em estado grave na Santa Casa da cidade. Segundo o Guarda Municipal, Oswaldo Moreira Junior, só o resultado da perícia poderá identificar as causas do acidente.

No entanto, ele afirma que o ônibus desceu a rua desgovernado arrastando árvore  e poste, além de destruir o muro de uma casa. Os 4 passageiros do ônibus não se machucaram e contam terem só ouvido um grito da motorista do coletivo, que segundo testemunhas, saiu andando do ônibus, sem ferimentos.

O GM Moreira Junior, no entanto, diz que ela estava em estado de choque e também foi encaminhada à Santa Casa. Testemunhas afirmam que o ônibus estava em alta velocidade. Na casa que teve o mudo destruído também não houve feridos, mas o proprietário conta  ter levado um grande susto. A Viação Limeirense, responsável pelo ônibus, informou que lamenta  o ocorrido e vai investigar as causas do acidente.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.