Ouça ao vivo

Contrato Vitalício estreia com elenco do Porta dos Fundos

O filme do grupo de humor Porta dos Fundos chega aos cinemas de Campinas. “Contrato Vitalício” reúne o mesmo elenco dos vídeos conhecidos do YouTube. Na trama, um diretor e um ator são premiados em Cannes e saem pra comemorar.

Depois de muitas bebidas, eles assinam um contrato vitalício, mas um deles some. Depois de dez anos, porém, ele reaparece diferente e o documento precisa ser honrado.O problema é que as coisas mudaram, principalmente com o amigo que estava desaparecido.

E depois de ajudar o pai a encontrar o filho Nemo, a peixinha Dory tem sua história contada em novo filme. Na animação que está em cartaz em todos os cinemas, ela parte com os dois amigos em busca do passado. Mas eles se perdem, Dory é capturada por humanos e acaba em um instituto que cuida da vida marinha.

Disponível somente no shopping Galleria, a comédia dramática francesa “Marguerite” narra uma história real. Apaixonada por música, a protagonista canta entre amigos, mas ninguém nunca contou o quanto ela é desafinada. Tudo se complica no dia em que decide cantar diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.