Ouça ao vivo

Rede D’Or apresenta projeto de Hospital em área da antiga rodoviária

Durante apresentação do projeto do Hospital São Luiz que deve ser construído no terreno da antiga rodoviária em Campinas, o diretor executivo da Rede D’Or, José Jair, não atendeu a imprensa, mas em apresentação pública, traçou o cronograma. Pelo que foi apresentado, as obras começariam em abril de 2017, com hospital entregue em abril 2019.

A reportagem chegou a tentar dados mais concretos e confirmar esses prazos, mas o diretor executivo não atendeu e assessoria de imprensa informou que não poderiam das detalhes do início da obra.

O projeto foi apresentado nesse final de junho, na sala azul do gabinete do prefeito, Jonas Donizette. O chefe do executivo tem uma previsão até mais otimista para o início da construção.

O hospital São Luiz em Campinas deve ser construído em fases.  A 1° com cerca de 270 leitos e 2500 empregos diretos. Na 2° fase, pode expandir até 430 leitos hospitalares, havendo ainda uma possibilidade de uma 3° expansão.

O investimento anunciado é de R$ 300 milhões. A unidade terá atendimentos de diversas especialidades, inclusive, com maternidade.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.