Ouça ao vivo

Pedreiro é indiciado por acidente com criança em construção em Artur Nogueira

Um pedreiro foi apontado como responsável pelo acidente envolvendo um menino de nove anos, que caiu em um buraco de três metros de profundidade, no dia 15 de julho, em uma construção em Arthur Nogueira. Segundo a polícia civil, o operário Domingos Santos foi negligente porque teria sido alertado pelo engenheiro responsável pela obra, que deveria isolar com tapumes, para evitar a entrada de pessoas. Mesmo com a determinação, o pedreiro não fez o serviço.

Para a polícia, tanto o engenheiro quanto o dono da obra não tiveram nenhuma responsabilidade no acidente, uma vez que alertaram o pedreiro sobre o risco e determinaram que ele fizesse o serviço. O pedreiro não será indiciado pela Polícia Civil.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.